Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Comerciante é morto a facadas em lanchonete no Flamboyant

Após matar a vítima, o acusado tentou fugir com o carro do comerciante, mas bateu o veículo contra um poste de sinalização no canteiro central

| ACidadeON Campinas

Caso aconteceu no Jardim Flamboyant. (Foto: Luciano Claudino/Código 19)

Um comerciante foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (11) após uma briga em sua lanchonete, em Campinas. O caso aconteceu na Avenida Palmital, no Jardim Flamboyant.

Após matar a vítima, o acusado tentou fugir com sua moto que estava dentro do estabelecimento 'Kilanchão' também conhecido como ChupsBar. Ele tentou forçar o portão que estava fechado empurrando com a moto, mas não conseguiu. Na sequência, ele pegou as chaves do carro da vítima que estava do lado de fora, mas quando arrancou com o veículo acabou batendo o carro contra um poste de sinalização no canteiro central da avenida. 

O homem saiu do carro e ainda tentou roubar um Ford Ka de uma mulher que chegava a uma padaria ao lado da lanchonete para trabalhar. Mas funcionários da padaria perceberam a ação e chamaram a polícia que chegou rápido. Pelas primeiras informações o acusado conhecia a vítima e estava no local consumindo. Uma tia da vítima afirmou que o autor das facadas estava frequentando a lanchonete há alguns dias, mas que ele não era conhecido no bairro. 
 
LEIA TAMBÉM 
Comerciante morto em bar já foi candidato a vereador
Campinas tem show da 'Galinha Pintadinha' e do 'Bita' de graça
Anel Viário terá novo bloqueio neste feriado
Não vai viajar? Confira o que abre e fecha em Campinas no feriado

O autor das facadas acabou detido pelo roubo do carro. Nesse mesmo momento o irmão da vítima, passava pelo local e reconheceu o carro batido e parou. Ao entrar na lanchonete encontrou o irmão caído e esfaqueado. O autor do assassinato ainda deixou a faca cravada na boca da vítima.

Os policiais foram avisados e o homem confirmou que havia esfaqueado o comerciante. A vítima foi identificada como Robson Alves da Silva de 45 anos. A policia identificou o autor das facadas como Ricardo Antonio Medeiros, de 33 anos. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial. Ainda segundo a polícia, ele já responde um processo por homicídio também com faca.     

Ricardo Antonio Medeiros preso em flagrante após matar comerciante. (Foto:Divulgação/PM)

A ocorrência foi registrada como Homicídio na Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, Ricardo passou a noite no bar onde bebeu e jogou em máquinas caça-níquel. Interrogado, ele não quis comentar o que teria acontecido no local.
 
 


QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook