Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Shoppings abrem cerca de 5 mil vagas temporárias em Campinas

Parque D. Pedro, Iguatemi, Galleria e Parque das Bandeiras devem contratar 4.750 funcionários temporários para este fim de ano

| ACidadeON Campinas

 

Shoppings contratam cerca de 5 mil funcionários temporários para o fim de ano. (Foto: Divulgação/Iguatemi)

Os shoppings de Campinas devem abrir cerca de 4.750 vagas temporárias para este fim de ano, segundo estimativa dos próprios estabelecimentos. As posições são variadas e as contratações têm início neste mês.  

LEIA TAMBÉM 
Fim de ano nos shoppings terá shows e oficinas para crianças 

O Parque Dom Pedro Shopping deve contratar o maior número de temporários para este final deste ano, prevendo preencher 2.000 vagas.

O Iguatemi Campinas prevê contratar  1.900 vagas temporárias, segundo a Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas. O número de contratações é o mesmo que o do ano passado. 

O Galleria Shopping também mantém o mesmo número de contratações de 2017: de 680 a 740 vagas temporárias. 

Tanto no Iguatemi Campinas quanto no Galleria Shopping, haverá oportunidades para diversas funções, como vendedores, empacotadores, operadores de caixa e estoquistas. As contratações costumam ser efetuadas a partir do início de novembro. 

O shopping Parque das Bandeiras prevê contratar cerca de 110 funcionários temporários. Serão aproximadamente 10% a mais que no ano passado, de acordo com a assessoria do estabelecimento.

O Campinas Shopping não faz uma possível previsão de contratados temporários, uma vez que os lojistas agem de forma independente quanto às contratações, segundo informações da assessoria do shopping.  

Os shoppings Parque Prado, Spazio Ouro Verde e Unimart também foram procurados, mas não se manifestaram até o fechamento desta matéria.

CURRÍCULOS 

No Iguatemi Campinas, os interessados deverão entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas, localizada no terceiro piso, com acesso pelo P5 da torre de estacionamento, ou acessar o site da instituição e fazer o cadastro on line (www.alscic.com.br), assim todas as lojas do shopping terão acesso aos currículos. 

Já quem quiser tentar uma vaga no Galleria Shopping deverá entregar o currículo na administração do empreendimento, localizada no segundo piso do empreendimento, próximo à praça de alimentação, ou diretamente nas lojas. 

Os interessados em trabalhar no Parque Dom Pedro Shopping devem deixar o currículo na administração do shopping ou fazer um cadastro diretamente no site www.parquedpedro.com.br/trabalhe-conosco.  

Para o Parque das Bandeiras, os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site do shopping.

No caso do Campinas Shopping, os currículos devem ser deixados pessoalmente no balcão de informações do estabelecimento ou pelo site www.campinasshopping.com.br.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON