Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

D. Pedro terá tobogã para acesso a praça de alimentação

Brinquedo tem mais de 20m e é voltado para as crianças. Novidades de Natal são inauguradas neste sábado (10)

| ACidadeON Campinas

A montagem do brinquedo será concluída até sábado (10) (Foto: Renan Lopes/ACidade ON Campinas)

O Parque D. Pedro Shopping celebra as festas de fim de ano a partir deste sábado (10) com decoração temática, a chegada do Papai Noel e um tobogã que dá acesso à praça de alimentação.  

LEIA MAIS 
Shoppings abrem cerca de 5 mil vagas temporárias em Campinas 
Fim de ano nos shoppings terá shows e oficinas para crianças
Veja 6 dicas para ter uma boa experiência na Black Friday

O tema adotado pelo shopping neste ano é o "Natal de Brincar", que transforma a decoração em um grande playground, e o carro chefe da novidade é um tobogã de 20m de comprimento sobre as escadas que dão acesso à praça de alimentação do estabelecimento. 

O brinquedo pode ser utilizado tanto por crianças quanto por adultos, desde que o limite de altura seja respeitado: mínimo de 80m e máxima de 1,50m de altura. O tobogã fica disponível para o público até o dia 6 de janeiro. 

PAPAI NOEL 

O shopping também prepara a chega do bom velhinho para este sábado. A programação tem início a partir das 18h30, com patinadores caracterizados percorrendo o shopping e convidando o público para a chegada do Papai Noel no estacionamento da Entrada das Águas.    

No local, as participantes curtem apresentações ao som de jazz natalino, enquanto dançarinos e atores caracterizados dão início a um desfile com quatro alas que narram a magia do Natal. O Papai Noel chega no último ato da parada em um carro conversível acompanhado de noeletes.  


PROMOÇÃO 

O Parque D. Pedro oferece a promoção Compre e Ganhe de 30 de novembro a 16 de dezembro. Nela, cada R$ 350 gastos em compras nas lojas participantes valem um kit de sabonetes Natura Ekos. A ação vale enquanto durarem os estoques. 

O shopping terá ainda uma ação social que comercializa produtos artesanais. Ela é voltada para a entidade assistencial Morada Espírita Professora Liri Hans e a verba adquirida é destina a manter 100 famílias de baixa renda.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON