Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Carro com motorista sem CNH matou família de Campinas

Uma mulher de 21 anos que dirigia o Gol foi responsável pelo acidente; a condutora será por três homicídios qualificados

| ACidadeON Campinas

Carro ficou caído em vala de estrada. (Foto: Divulgação/PM) 

A Polícia Civil de Araguari confirmou que o carro dirigido por uma jovem sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi responsável pela acidente que matou três pessoas da mesma família de Campinas na BR-050, entre Uberlândia e Araguari. A condutora será por três homicídios qualificados.

A família Monare morreu em um acidente de carro na BR-050, entre Uberlândia e Araguari, em Minas Gerais, no dia 7 de outubro. O carro foi encontrado na terça-feira. Apenas o filho de 6 anos sobreviveu ao acidente. Ele esperou o resgate, sozinho, por quase 48 horas, e a família só foi encontrada pois ele pediu ajuda a um caminhoneiro na rodovia.

O pastor Alessandro Monare, de 37 anos, sua esposa Belkis da Silva, de 35, e o filho mais velho do casal, Samuel da Silva Miguel Monare, de 8 anos morreram na hora.  

Uma das últimas fotos da família durante a viagem. (Foto: Arquivo pessoal)
De acordo com a Polícia, a jovem de 21 anos que dirigia o Gol foi responsável pelo acidente. Ela, junto com duas amigas, vinham de uma festa e começaram a andar de forma irregular. Alessandro, então, tentou ultrapassar o carro das garotas, quando foi atingido na lateral e jogado para a mata.

O Boletim de Ocorrência informou que o veículo era branco e que nele estavam três ocupantes - todas mulheres. Uma delas pegou carona e foi embora do local do acidente. A segunda foi socorrida e a condutora aguardou a polícia chegar.