Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Thomson Reuters abre vagas de estágio em Campinas

Serão 35 vagas em Campinas, São Paulo, Criciúma e Juiz de Fora

| ACidadeON Campinas

A Reuters abriu vagas para cidades como Campinas, Criciúma, Juiz de Fora e São Paulo

A Thomson Reuters abriu o Programa de Estágio 2019 no Brasil. Serão 35 vagas em cinco escritórios da companhia: além de Campinas, as unidades da marca nos bairros Vila Olímpia e Barra Funda, na capital paulista; Criciúma (SC) e Juiz de Fora (MG), com início previsto para março de 2019.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de dezembro de 2018, através do site da 99jobs. O programa de estágio terá vagas direcionadas para as áreas: Editorial, Tecnologia, Marketing, Suporte a Sistemas e Operações. É critério de seleção que os candidatos tenham formação prevista para o período entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

Segundo Andrea Ziravello Elias, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Thomson Reuters Brasil, o objetivo do programa vem sendo alcançado ano após ano a partir da captação de talentos que agregam energia e inovação para a companhia.

Os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias nos locais citados e possuir bons conhecimentos no Pacote Office. A exigência do nível de inglês varia de acordo com o perfil da vaga.

Além da bolsa-auxílio, os selecionados receberão benefícios como vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico e seguro de vida em grupo.

Para mais informações sobre o Programa de Estágio Thomson Reuters 2019, CLIQUE AQUI. Na mesma página, também é possível realizar a inscrição no processo seletivo, clicando no botão "Inscrever-se", no canto superior à direita da tela.

Mais do ACidade ON