Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casal é preso com tijolos de maconha escondidos em carro

Ricardo José da Silva de 47 anos, e Cecília Lessa de Ávila de 44, foram presos em flagrante

| ACidadeON Campinas

 

Droga apreendida com casal. (Foto: Divulgação/PM)

Um casal foi preso na noite desta terça-feira (13) acusado de tráfico de drogas pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da PM). Eles estavam em um carro (Pálio) na Vila Olímpia quando foram abordados pelos PMs.

No veículo, os policiais encontraram 20 tijolos de maconha dentro de um saco plástico. "Ao olhar para dentro do veículo percebemos que o condutor ficou nervoso e a passageira ao lado abaixou no veículo para que não a víssemos", afirmou o sargento da Polícia Militar Rodrigo Braga.  
 
LEIA TAMBÉM  
Mortes causadas pela diabetes aumentam 21% em Campinas
Rodoviária e Viracopos estimam a passagem de 341 mil pessoas
Feriadão vai levar 2,4 mi para as estradas da região
Programe-se: Confira o que abre e fecha durante o feriadão
Quarta-feira de sol e calor; veja previsão para o feriadão
 

Ricardo José da Silva de 47 anos, e Cecília Lessa de Ávila de 44, foram presos em flagrante. Questionados sobre a droga, o homem confessou ser o proprietário. O casal informou aos policiais outros dois endereços onde havia mais drogas guardadas. O primeiro ficava no bloco 11 do CDHU da Vila Olímpia e o segundo no Centro, na Rua José Paulino.

A polícia ainda encontrou nos endereços indicados pelo casal mais drogas além de celulares e uma balança de precisão. Ao todo foram apreendidos 62 tijolos de maconha (35,392kg), uma porção de cocaína (0,330) e uma porção de crack (0,200kg).  

Além do casal, o Baep prendeu Elines Paulino da Silva, de 36 anos, que também seria responsável pela venda da droga. "No começo o homem afirmou que era tudo dele e não informou onde fazia a distribuição e nem de onde pegava. Agora a Polícia Civil vai investigar", explicou o policial.  

Os três presos prestaram depoimento no 1º Distrito Policial e foram encaminhados para cadeia. O Baep ainda informou que o homem preso já havia cumprido pena de 11 anos por tráfico de drogas. As duas mulheres também vão responder por tráfico.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também