Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil prende gerente do tráfico do Costa e Silva

De acordo com a polícia, ele abastecia principalmente estudantes da Unicamp e PUC

| ACidadeON Campinas

Cerca de meio quilo de cocaína foi apreendido (Foto: Divulgação/Dise) 

Policiais da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Campinas prenderam, na tarde desta terça-feira (14), o gerente do tráfico do bairro Costa e Silva. De acordo com a polícia, ele abastecia principalmente estudantes da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e PUC (Pontifícia Universidade Católica).

De acordo com a Polícia Civil, além do gerente, um outro homem, que trabalhava como vendedor de drogas, também foi preso. Eles foram identificados como Carlos Júnior e Fredson Rodrigues, ambos com 37 anos. Eles foram pegos na principal praça do bairro, conhecida como Praça da Vila Costa e Silva, na Rua dos Imarés.

Com eles, foram encontrados diversos papelotes de cocaína, prontos para venda. Na casa do gerente um pequeno pacote da droga também foi apreendido, além de uma balança de precisão e R$ 192. No total, a Polícia Civil apreendeu cerca de meio quilo de cocaína.

Depois do registro da ocorrência, a dupla foi encaminhada para a cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial), no bairro São Bernardo.