Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Galhos de árvore gigante caem em carros na Vila Itapura

Eles caíram em cima da fiação, dois carros, um salão de beleza e um escritório de advocacia. CPFL e Bombeiros estão no local.

| ACidadeON Campinas

A queda danificou a fiação e dois carros (Foto: Francis Albert de Campos)

Dois galhos de uma árvore gigante que fica na Praça Mauá, na Vila Itapura, em Campinas, caíram em cima de dois carros e dois estabelecimentos, no final da manhã desta sexta-feira (16). A queda também danificou a fiação e deixou a área sem energia. A CPFL e o Corpo de Bombeiros estão no local. Apesar do susto, não houve feridos.

A árvore caiu em cima da fiação de energia, dois carros estacionados e dois estabelecimentos - um salão de beleza e um escritório de advocacia.

Por causa do acidente, comerciantes dos arredores da praça afirmam estar sem energia.   


 
LEIA TAMBÉM  
Seleção para vagas de médicos cubanos ocorre ainda neste mês
Estudante fica em 2º lugar em Olimpíada de Astrofísica
Para alunos da PUC-Campinas, Bolsonaro disse que tiraria cubanos
Jonas Donizette acredita em aliança entre PSDB e PSB
Rodovia Heitor Penteado tem trecho bloqueado para obras
Sete ônibus pegam fogo em garagem da Viação Ouro Verde

Em nota, a CPFL Energia informou que enviará uma equipe para apurar o acidente e "tomar as providências necessárias para regularizar a situação".

O Corpo de Bombeiros também está no local avaliando os dados. A Prefeitura de Campinas alega que realiza a manutenção regularmente nas árvores da praça. 

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook