Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Sábado terá calor e pouca chance de chuva em Campinas

Frente fria não terá força para baixar a temperatura, que deve chegar aos 31° à tarde

| ACidadeON Campinas

Pedestre usa guarda-chuva para se proteger do calor (Foto: Código 19) 

Quem conseguir aproveitar o feridão prolongado pode comemorar: este sábado (17) será de muito sol e calor em Campinas. As chances de chuva são baixas, segundo serviços de previsão do tempo. 

O dia começou com um vento frio, fruto da chegada de uma massa de ar fria na noite desta sexta-feira. Mas isso não deve durar muito. À tarde, a temperatura máxima prevista é de 31°C. A mínima registrada no começo da manhã foi de 18°C. 

Nos primeiros 15 dias do mês, a média de temperaturas mínimas está dois graus acima que o esperado para o mesmo período. Além disso, as temperaturas mínimas em novembro também estão um grau acima do registrado em outubro. 

Quem for aproveitar o dia na piscina deve ficar atento: o índice de radiação UV está em nível elevado. Por isso, lembre-se sempre do protetor solar.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também