Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Empresas podem se inscrever para "incubação" na Unicamp

Não há prazo para se inscrever, mas quem correr tem mais chance de conseguir ser avaliado

| ACidadeON Campinas

Unicamp, em Campinas. (Foto: Luciano Claudino/Código19) 

Empresas interessadas em ocupar um espaço físico dentro do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, em um ambiente de coworking e receber outros benefícios, como treinamentos e apoio em diversas áreas de atuação e gestão, podem se inscrever no edital que selecionará integrantes para o programa da Incamp (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp).

A iniciativa é fruto de uma parceria da Unicamp com o Parque Tecnológico e Empresarial Galileo e a Prefeitura de Paulínia. A inscrição para participar no edital custa R$ 350. Após a avaliação, as empresas selecionadas poderão participar do programa a uma taxa de R$ 400 mensais no primeiro ano de incubação.

Não há data de encerramento das inscrições, conforme explica Mariana Zanatta Inglez, gerente do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp e da Incamp. "O edital tem fluxo contínuo, ou seja, a qualquer momento os interessados podem mandar seus projetos para serem avaliados. Mas nossa previsão é que com as inscrições das primeiras vagas já seja realizada uma banca, formada por pessoas do mercado e dos nossos parceiros, para iniciar as atividades", comenta.

Assim, as empresas que se inscreverem antes, terão mais chances de serem contempladas com um lugar no Parque Científico e Tecnológico da Unicamp.

Veja o edital completo em www.incamp.unicamp.br/edital.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook