Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher tenta entrar no CDP com drogas escondidas na vagina

Mulher de 21 anos levava cocaína e drogas sintéticas em um recipiente dentro de sua genitália

| ACidadeON Campinas

Mulher de 21 anos tentava levar droga escondida na vagina (Foto: Divulgação) 

Agentes de segurança do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Campinas flagraram neste sábado uma mulher de 21 anos que tentava entrar no presídio com drogas escondidas dentro da vagina.

A mulher, de 21 anos, é companheira de um detento do CDP. Ela passou pelo procedimento de revista corporal no aparelho de Body Scanner, que detectou um objeto estranho em seu corpo.

Em entrevista em local reservado, a mulher confessou que portava uma determinada quantidade de cocaína e uma cartela de droga sintética; ambos em um invólucro escondidos em sua vagina.

A visitante foi conduzida pelas agentes penitenciárias até a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foi autuada em flagrante por portar 0,46 gramas de cocaína e uma cartela contendo 200 unidades de uma droga sintética.

Já o preso, que responde ao artigo 157 do Código Penal, será isolado preventivamente, visando apuração de sua participação através de procedimento disciplinar instaurado na unidade.

As informações são da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também