Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é presa tentando entrar com maconha em presídio

A droga estava escondida em pequenas embalagens que foram envolvidas em carne desfiada.

| ACidadeON Campinas

A droga estava escondida em embalagens que foram envolvidas em carne desfiada (Foto: CDP/Divulgação)

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante neste domingo (18) ao tentar entrar com maconha no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Campinas.  

A droga foi escondida em pequenas embalagens de plástico que foram envolvidas com carne desfiada.

Ela é companheira de um dos detentos e foi submetida ao procedimento de revista corporal e de pertences para visitá-lo.

Durante a vistoria dos pertences destinados ao detento, os agentes encontraram uma substância análoga a maconha escondidas dentro de pedaços de carne. A visitante assumiu ser dona das substância. A quantidade de droga encontrada não foi divulgada.

Ela foi levada até a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde será autuada em flagrante por portar uma porção de entorpecente maconha.

Já o preso será isolado preventivamente, visando apuração de sua participação através de Procedimento Disciplinar instaurado na Unidade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook