Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Pacientes reclamam de goteiras dentro do Ouro Verde

A forte chuva que atingiu Campinas na noite de ontem e na manhã desta segunda-feira (19) evidenciou vários problemas de infiltração

| ACidadeON Campinas

Baldes foram espalhados para conter a água das goteiras. (Foto: Reprodução EPTV)

A forte chuva que atingiu Campinas na noite de ontem e na manhã desta segunda-feira (19) evidenciou vários problemas de infiltração no hospital Ouro Verde, em Campinas. Pacientes e funcionários do hospital tiveram que conviver com inúmeras goteiras no local. Apesar do problema, o atendimento do local ocorreu normalmente.

Em partes da unidade, como o setor de consultas o teto ficou todo encharcado e com partes da pintura descascando. Vários baldes foram espalhados no local para tentar reduzir a quantidade de água que escorria pelo chão.  
 
LEIA TAMBÉM 
Carro capota na Estrada da Capela em Vinhedo
Caminhão tomba durante a madrugada na Santos Dumont
Confira o que abre e fecha nesta segunda-feira e no feriado
Alvo de críticas, Saúde fica "intocada" no Orçamento 2019
Semana começa com muita chuva e temperatura amena


Por meio de nota a Prefeitura informou que já acionou duas equipes de manutenção e que vai tomar as medidas dentro do prazo possível. A nota também informou que não foi preciso interditar a ala e os atendimentos estão ocorrendo normalmente.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON