Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM prende três irmãos por sequestro de família

Eles sequestraram mãe e filha e tentaram fazer saques na própria região; a PM conseguiu chegar a tempo e prender os criminosos

| ACidadeON Campinas

Um revólver calibre 38 foi apreendido com os criminosos (Foto: Divulgação/PM) 

Dois irmãos foram presos e um apreendido após fazerem mãe e filha reféns na Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324), em Campinas, na região do Campo Belo. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (20) e foi registrado na 2ª Delegacia Seccional da cidade.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher diminuiu a velocidade do carro por conta de uma lombada, quando foi abordada por três irmãos. Eles anunciaram o roubo, entraram no carro e fizeram a vítima dirigir até um caixa eletrônico. Os criminosos pararam em um supermercado na Cidade Singer para sacar dinheiro, mas não conseguiram.

Uma testemunha suspeitou da atitude e chamou a PM. Os policiais estavam por próximo e chegaram rápido no local. Um homem ainda tentou fugir, mas foi capturado.

Os irmãos têm 28, 17 e 14 anos. A polícia recuperou R$ 2 mil da vítima e ainda apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições.