Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Quarta-feira de sol entre nuvens e máxima de 25ºC

O sol até aparece um pouco na região, mas não esquenta muito

| ACidadeON Campinas

Campinas terá um pouco de sol nesta quarta-feira. (Foto: Código 19)

A quarta-feira será de sol entre nuvens em Campinas. O ar frio de origem polar começa a se afastar da região. Pela manhã a temperatura ainda foi baixa para um dia de novembro. Segundo a medição do Climatempo, pela manhã, a mínima foi de 17ºC. A máxima hoje não passa dos 25ºC.

O sol até aparece um pouco na região, mas não esquenta muito. Também há chances de chuviscos nesta quarta-feira.
A partir da quinta-feira (22) o vento quente volta a predominar sobre São Paulo e, junto com a volta do sol forte, ajuda a temperatura subir bastante.   
 
LEIA TAMBÉM 
Paciente é agredido na ala psiquiátrica do Ouro Verde
PM prende três irmãos por sequestro de família
Árvore de grande porte cai no Vida Nova e bloqueia rua


Vai fazer calor também na quinta e sexta-feira e no sábado. Nestes dias, justamente por causa do maior aquecimento, nuvens carregadas voltam a crescer sobre o Estado e provocam pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.  

FRENTE FRIA  

A semana vai terminar com alerta para temporais no Estado. A formação de um grande sistema de baixa pressão atmosférica entre o Paraguai, o Sul e o Centro-Oeste do Brasil e a chegada de outra frente fria ao litoral paulista, vão formar muitas nuvens carregadas sobre São Paulo no fim de semana. A chuva poderá causar problemas em diversas regiões.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook