Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Receita Federal apreende 3,75kg de cocaína em Viracopos

Passageiro era brasileiro e pegaria voo com destino a Lisboa, em Portugal

| ACidadeON Campinas

Droga estava escondida no fundo falso de duas malas (Foto: Divulgação/Receita Federal) 

O grupo de repressão da Receita Federal que atua no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, apreendeu na tarde desta quinta-feira (6) 3,75 quilos de cocaína com um passageiro brasileiro que viajava para Lisboa, em Portugal.

A Receita identificou um passageiro de 25 anos, natural de Porto Velho, que viajou de Curitiba a Viracopos para então embarcar para Lisboa. Após realizar entrevista e inspeção da sua bagagem, o grupo de repressão encontrou a droga escondida em fundos falsos de duas malas.

O passageiro foi detido por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado junto com a droga para o posto da Polícia Federal no aeroporto. 

Foi a segunda apreensão de cocaína em dois dias em Viracopos. Nesta quarta (5), a Receita Federal apreendeu 1,3 quilo da droga com uma colombiana. Ela escondeu a quantidade em frascos de xampu.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook