Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

D. Pedro tem bloqueio próximo a shopping nesta quarta

Bloqueios ocorrem nas marginais da rodovia das 10h às 16h

| ACidadeON Campinas

Bloqueios na altura do Parque D. Pedro Shopping irão ocorrer das 10h às 16h. (Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras) 

Nesta quarta-feira (6), dois pontos das marginais da Rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, na altura do Parque D. Pedro Shopping, terão bloqueio viário a partir das 10h. O motivo é o reparo nos pavimentos dos locais, feito pela Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor D. Pedro.  

As intervenções irão ocorrer até as 16h, fora dos horários de pico, para minimizar os impactos no trânsito. O bloqueio será somente em uma das faixas de rolamento e todos os acessos serão preservados. 
 
LEIA TAMBÉM 
Aulas começam sem material e uniforme escolar
Quarta-feira de temperatura amena e chuva ao longo do dia

Na pista sentido Jacareí, o bloqueio será na faixa da esquerda da marginal, no km 137. Já na pista sentido Anhanguera, a interdição será na faixa da direita, no km 136. Os locais receberão sinalização especial. A intervenção tem aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Toda movimentação será acompanhada pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária. Os motoristas que desejarem mais informações poderão ligar para a Rota das Bandeiras no telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas. Outra opção é acompanhar a atualização do trânsito por meio do Twitter da Concessionária, o @rdasbandeiras.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON