Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Onça volta a aparecer na Mata Santa Genebra de Campinas

A imagem foi feita por uma armadilha fotográfica, que são câmeras com sensores que gravam imagens quando movimento é detectado

| ACidadeON Campinas

Onça flagrada na Mata Santa Genebra, em Campinas. (Foto: Mata Santa Genebra/Divulgação) 

A Mata Santa Genebra divulgou nesta quinta-feira (7) novas imagens de um flagrante de uma onça parda passeando na floresta urbana de Barão Geraldo, em Campinas. O caso ocorreu no começo de janeiro mas o vídeo foi publicado nesta quinta pelo órgão. Há menos de 10 dias, a Mata também divulgou outro flagrante de outro animal passeando pelo local.

O registro foi divulgado pela Mata nesta quinta-feira (7). A imagem foi feita por uma armadilha fotográfica, que são câmeras com sensores que gravam imagens quando movimento é detectado. De acordo com o biológo da Fundação José Pedro de Oliveira, Thomaz Henrique Barrella, diversas destas armadilhas estão espalhadas pela mata. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também