Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Com ajuda de Faísca, GM apreende 13kg de drogas no Sirius

Pinos de cocaína estavam identificados com adesivos de Pablo Escobar e do super-herói Hulk

| ACidadeON Campinas

Apartamento foi localizado com ajuda do cão Faísca (Foto: Divulgação) 

O cão Faísca ajudou e a GM (Guarda Municipal) de Campinas apreendeu 13,5 quilos de drogas na tarde desta quinta-feira (7) no Residencial Sirius, região do Ouro Verde, em Campinas.

A GM recebeu uma denúncia de que havia drogas dentro de um apartamento no local. O cão Faísca identificou o imóvel e os guardas usaram uma escada para entrar no apartamento pela janela, já que a porta estava trancada.

No local foram encontrados 9,kg de maconha, 3,9kg de cocaína e 350 gramas de crack, embalados e prontos para a venda, totalizando 13,5kg de drogas. Os entorpecentes estavam distribuídos em 4.518 porções de maconha, 1.189 porções de crack e 1.999 porções de cocaína.

Os pinos de cocaína estavam identificados com adesivos com o rosto de Pablo Escobar, famoso chefe do tráfico de drogas na Colômbia, e do personagem Hulk, super-herói dos quadrinhos e filmes.

Deram apoio à ação equipes do GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos), GAE (Grupo de Apoio Especial) e do Canil da GM. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também