Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casas da Vl. Mimosa apresentam rachaduras após obras do BRT

Na ocasião, a Avenida das Amoreiras recebia os trabalhos de compactação de solo para a implantação do BRT

| ACidadeON Campinas

Na ocasião, a Avenida das Amoreiras recebia os trabalhos de compactação de solo para a implantação do BRT 

Algumas casas da Vila Mimosa, em Campinas, apresentaram rachaduras após o início das obras do BRT. A denúncia foi feita pelo vereador Nelson Hossri (Podemos).

De acordo com os moradores, as rachaduras começaram a aparecer entre novembro e dezembro do ano passado. Na ocasião, a Avenida das Amoreiras recebia os trabalhos de compactação de solo para a implantação do BRT.

Os moradores chegaram a gravar vídeos de dentro das casas com móveis e utensílios tremendo durante as obras.

A Emdec informou que disponibiliza para a população canais de atendimento e registro sobre reclamações envolvendo qualquer assunto relacionado às obras de implantação dos corredores BRT no município. Pele telefone 118, o "Fale Conosco Emdec", na opção 8.

Também no site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, na seção "Fale Conosco" é possível relatar o problema.

"É realizada a apuração de todas as reclamações sobre danos aos imóveis, inclusive com vistoria ao local informado, feita pelas empreiteiras. Caso seja procedente a reclamação, as providências necessárias para a solução do problema são devidamente tomadas", informou a nota.