Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Depois de carro, escavadeira cai em buraco gigante

O caso ocorreu por volta de 8h e ninguém se feriu

| ACidadeON Campinas

Escavadeira caiu no começo da manhã desta sexta-feira (8). (Foto: Marcos Silva) 

Depois de um carro cair no final de janeiro, foi a vez de uma escavadeira cair em um buraco gigante no começo da manhã desta sexta-feira (8) na rua Benin, na Vila Vitória, em Campinas. O caso ocorreu por volta de 8h e ninguém se feriu.  

Em nota oficial, a Prefeitura de Campinas informou que o bairro está passando por obra de pavimentação. Durante a instalação dos tubos do sistema de drenagem, etapa que antecede à aplicação de massa asfáltica.  

Por isso, houve uma movimentação de terra e a escavadeira deslizou. Além disso, a empresa que executa a obra no bairro está tomando todas as providências para a retirada da máquina do local e a continuidade dos serviços no bairro.   

Caso ocorreu na Vila Vitória, em Campinas. (Foto: Marcos Silva)

A obra do Vila Vitória faz parte do programa "Meu bairro bem melhor", que está levando asfalto a mais de 200 mil pessoas em toda a cidade. Além do asfalto, a obra no bairro será entregue com calçadas, guias, sarjetas e rampas de acessibilidade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também