Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Rodada do Paulistão altera trânsito no entorno dos estádios

Serão adotadas medidas operacionais para promover a segurança e a fluidez viária no entorno dos estádios

| ACidadeON Campinas

Agentes de trânsito farão bloqueio no entorno dos estádios. (Foto: Código 19)

A rodada do Campeonato Paulista que terá dois jogos em Campinas, hoje (9) e amanhã, mexe com o trânsito no entorno dos estádios. Agentes de trânsito da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) preparou esquema operacional de trânsito e transporte.

O Estádio Moisés Lucarelli recebe a disputa entre Ponte Preta e São Paulo, neste sábado (9), a partir das 19h. No domingo (10), ocorre o duelo entre Guarani e Botafogo, no Brinco de Ouro, a partir das 20h.  

Serão adotadas medidas operacionais para promover a segurança e a fluidez viária no entorno dos estádios, no período de duração das partidas. As ações da Emdec começam na madrugada de sábado, no Estádio Moisés Lucarelli. Será feita reserva de vagas nas ruas Capitão Pedro de Alcântara e Fernando Costa, com suspensão do estacionamento de veículos a partir das 7h. A medida é preventiva e visa desafogar o trânsito nas imediações do estádio.  

A partir das 16h, serão executados bloqueios totais em toda a área ao redor do Moisés Lucarelli. As interdições abrangem trechos das vias Luzitana, Afonso Pena, Frei José do Monte Carmelo, Salvador Caruso, Cásper Líbero e Fernando Costa.  

Também haverá pré-bloqueios nas quadras que antecedem esses trechos, com acesso restrito a moradores. Nesse caso, serão impactadas as vias Dr. Quirino e Luzitana (desde o cruzamento com a Rua Proença); Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José do Monte Carmelo e Fernando Costa (desde o cruzamento com a Avenida Monte Castelo).  

Brinco de Ouro  

No domingo, o esquema operacional ocorre no entorno do Estádio Brinco de Ouro. As ações da Emdec começam já na madrugada, com reserva de vagas nas vias Imperatriz Dona Tereza Cristina, Roberto Gomes Pedrosa e Conde DEu.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON