Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Rompimento de subadutora deixa 25 bairros sem água

De acordo com a Sanasa, houve um rompimento da interligação da nova subadutora DIC- São Bernardo na avenida

| ACidadeON Campinas

Sanasa recomenda que moradores dos bairros façam reserva. (Foto: Reprodução EPTV)

Um rompimento da interligação de uma subadutora na Avenida Mercedes-Benz, no distrito Industrial, em Campinas, afetou o abastecimento de água em ao menos 25 bairros da região do distrito do Ouro Verde. O problema começou na sexta-feira (8) e técnicos da Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento) passaram o sábado fazendo o conserto no local. A previsão é que o abastecimento volte ao normal até a meia-noite.  

De acordo com a Sanasa, houve um rompimento da interligação da nova subadutora DIC- São Bernardo na avenida. O reparo ficou pronto na noite de sexta, mas por volta de 1h da madrugada, a subadutora rompeu novamente.  

Ainda segundo a Sanasa o conserto é complexo. A situação reflete em 25 bairros da região do Ouro Verde e DICs.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON