Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ponte Preta bate o São Paulo e vence a 2ª no Paulistão

Gol foi marcado por Hugo Cabral, apenas 4 minutos depois de sair do banco de reservas

| ACidadeON Campinas

Hugo Cabral comemora o gol da vitória da Ponte (Foto: Denny Cesare/Código 19) 

A Ponte Preta venceu o São Paulo por 1 a 0, na noite deste sábado (9), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Foi a segunda vitória da Macaca na competição.

Os dois times entraram pressionados em campo. A Ponte trocou de técnico do meio da semana - saiu Mazola Junior para entrar Jorginho (a equipe, no entanto, foi comandada pelo assistente João Paulo Sanches neste sábado).

Já o São Paulo perdeu para o Talleres na Pré-Libertadores e precisará reverter o resultado na próxima quarta-feira. O técnico André Jardine, ameaçado, utilizou o jogo deste sábado para poupar jogadores e fazer alguns testes.

Com a vitória, a Ponte Preta chegou aos 8 pontos no Grupo A do Paulistão, atrás de Santos (15) e Red Bull (11). O próximo jogo da Macaca na competição é contra o Novorizontino, fora de casa, no sábado (16), às 21h. 

O São Paulo ainda é líder do Grupo D, com nove pontos, mas vê o Oeste chegar na mesma pontuação o Tricolor supera o rival nos critérios de desempate. 

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Hugo Cabral, que entrou em campo no lugar de Thalles aos 28 minutos do segundo tempo. Aos 32, ele aproveitou o desvio de Renan Fonseca após cruzamento de Gerson Magrão, se antecipou a Reinaldo e mandou para a rede.

Mais do ACidade ON