Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Guarda detém três pichando prédio na Uruguaiana

Um dos detidos têm 19 e outros dois, 29 anos. A Polícia Civil fez um Termo Circunstanciado e eles foram liberados

| ACidadeON Campinas

 

Pichadores foram flagrados por câmeras de edifício. Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Três homens foram detidos na madrugada do último sábado (9) após serem flagrados pela Guarda Municipal pichando um prédio no Jardim Proença. A GM foi chamada pelo síndico do edifício, que fica na Rua Uruguaiana, após o grupo ter arrombado a porta e invadido o prédio.

Os guardas flagraram os detidos no andar mais alto do edifício já pichando o local. Eles foram encaminhados para o 4º Distrito Policial, no Taquaral. Com eles foram apreendidos rolo de pintura, tinta e chave de fenda.

Um dos detidos têm 19 e outros dois, 29 anos. A Polícia Civil fez um Termo Circunstanciado e eles foram liberados.

Na semana passada outros dois pichadores foram presos pela Polícia Civil após serem flagrados e identificados em vídeos pichando prédios da região do Guarani. O grupo formado por ao menos três integrantes foram filmados invadindo ao menos três edifícios. Eles foram enquadrados por formação de quadrilha e seguem presos em Campinas.  (LEIA MAIS AQUI)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON