Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Morre comerciante atacada com fogo por ex-companheiro

Nice Vieira era dona de uma loja de bijuteria e foi atacada por Moacir Zanella no interior do estabelecimento na tarde desta terça-feira

| ACidadeON Campinas

Comerciante estava internada na Unicamp. Foto: Arquivo pessoal

Morreu no final da noite de ontem (27) a comerciante que teve o corpo queimado pelo ex-companheiro no Parque Vista Alegre, em Campinas. Ela estava internada em estado grave no Hospital de Clinicas da Unicamp e não resistiu aos ferimentos.

Nice Vieira era dona de uma loja de bijuterias e foi atacada por Moacir Zanella no interior do estabelecimento. O agressor chegou ao estabelecimento por volta das 14h40 e começou a discutir com a vítima. Ele utilizou combustível para atear fogo na mulher. Nesse processo, ele também acabou atingido e foi socorrido em estado grave pra o Hospital PUC-Campinas.

Segundo a Polícia Militar ele não aceitava o fim do relacionamento. A polícia não sabe dizer se ele se feriu de propósito. A loja fica na Avenida Pastor João Prata Vieira.  
 
LEIA TAMBÉM 
Após CP, oposição articula nova investida contra Jonas
Fevereiro termina com mais chuva em Campinas
Como votou cada vereador na denúncia contra Jonas


O caso aconteceu no começo da tarde de ontem. Uma funcionária da loja almoçava na parte dos fundos do estabelecimento quando ouviu uma discussão. Ela foi até a frente do comércio e viu quando o homem jogou combustível na mulher. Ela ainda tentou ajudar Nice, mas foi arrastada para fora da loja pelo agressor que fechou a porta da loja. Depois disso ela viu que o homem incendiou o local. Ela correu para pedir a ajuda de vizinhos.  
 

No processo, ele também acabou se queimando. Zanella foi levado em estado gravíssimo para o Hospital PUC-Campinas com 82% do corpo queimado.  

Ainda não foi determinado se ele se queimou de propósito ou por acidente.A vítima, Nice Romualdo Vieira, foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM e foi encaminhada para o HC da Unicamp.  

Em um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra parte do socorro, cuja autenticidade foi confirmada pela PM, o suspeito fala, por duas vezes, para "deixar queimar" a mulher.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON