Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Morador de rua põe fogo na companheira em Campinas

Vítima ficou com 80% do corpo queimado; caso acontece uma semana depois de uma mulher morrer queimada pelo companheiro no DIC 5

| ACidadeON Campinas

Caso aconteceu em imóvel na avenida Barão de Itapura (Foto: Luciano Claudino/Código 19) 

O morador de rua José Carlos de Lima, 41 anos, ateou fogo na companheira, Fátima Aparecida Bertoline, 40, na tarde desta quarta-feira (6), em um imóvel abandonado ocupado pelo casal na avenida Barão de Itapura, em Campinas.

O homem foi detido e levado para a 2ª DDM (Delegacia da Mulher). A mulher foi levada para o HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp com 80% do corpo queimado. Seu estado de saúde ainda não havia sido divulgado até a publicação deste texto.

O caso acontece uma semana depois de uma mulher morrer após ter o corpo queimado pelo seu companheiro, no DIC 5.

Sobre o caso de hoje, a Polícia Militar informou que já havia sido acionada de manhã após receber queixas por causa de uma briga do casal. Por volta das 16h, voltou a ser acionada porque o homem havia ateado fogo na companheira.

O suspeito havia fugido, mas a PM o localizou na rua 1º de Março e ele confessou o crime. A polícia disse que o homem não explicou porque ateou fogo na mulher. O caso está sendo apresentado na 2ª DDM e deve ser registrado como tentativa de feminicídio. Ele foi identificado como Sandro Joel do Nascimento.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON