Aguarde...

cotidiano

Morador de rua põe fogo na companheira em Campinas

Vítima ficou com 80% do corpo queimado; caso acontece uma semana depois de uma mulher morrer queimada pelo companheiro no DIC 5

| ACidadeON Campinas

Caso aconteceu em imóvel na avenida Barão de Itapura (Foto: Luciano Claudino/Código 19) 

O morador de rua José Carlos de Lima, 41 anos, ateou fogo na companheira, Fátima Aparecida Bertoline, 40, na tarde desta quarta-feira (6), em um imóvel abandonado ocupado pelo casal na avenida Barão de Itapura, em Campinas.

O homem foi detido e levado para a 2ª DDM (Delegacia da Mulher). A mulher foi levada para o HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp com 80% do corpo queimado. Seu estado de saúde ainda não havia sido divulgado até a publicação deste texto.

O caso acontece uma semana depois de uma mulher morrer após ter o corpo queimado pelo seu companheiro, no DIC 5.

Sobre o caso de hoje, a Polícia Militar informou que já havia sido acionada de manhã após receber queixas por causa de uma briga do casal. Por volta das 16h, voltou a ser acionada porque o homem havia ateado fogo na companheira.

O suspeito havia fugido, mas a PM o localizou na rua 1º de Março e ele confessou o crime. A polícia disse que o homem não explicou porque ateou fogo na mulher. O caso está sendo apresentado na 2ª DDM e deve ser registrado como tentativa de feminicídio. Ele foi identificado como Sandro Joel do Nascimento.


Mais do ACidade ON