Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Menina de seis anos morre após cair em fossa em sítio

Na queda, um pedaço de concreto teria caído em cima dela; corpo será velado e enterrado em Vargem Grande Paulista

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu na noite de sábado (9). (Foto: Policia Civil Municipal/Artur Nogueira)

Uma menina de 6 anos morreu após cair dentro de uma fossa, em Artur Nogueira, na RMC (Região Metropolitana de Campinas). Segundo informações da Guarda Municipal, Nicoli Ayumi Inoquen Capriano estava com os pais dentro de um sítio no bairro Bairrinho quando caiu dentro do buraco.  

Na queda, um pedaço de concreto teria caído em cima dela. Para tentar socorrê-la, os pais teriam entrado dentro da fossa. Ela não resistiu e já chegou morta ao hospital. Foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros de Paulínia juntamente com a GM da cidade para atender a ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência da GM, a família morava em Cosmópolis. Os pais foram levados sem gravidade para o hospital de Cosmópolis. O corpo ficou no IML (Instituto Médico Legal) de Americana e depois levado para ser velado em Vargem Grande Paulista. O enterro está marcado para as 17h.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON