Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM descobre plantação de maconha em casa no Guanabara

A droga produzida no local, segundo a apuração da policia, era vendida em faculdades

| ACidadeON Campinas

Plantas foram localizadas em casa. Foto: Denny Cesare/Código 19

A Polícia Militar descobriu na noite desta segunda-feira (11) uma plantação de maconha dentro de uma casa no bairro Guanabara, em Campinas. Os pés da droga ficavam em uma estufa que era localizada no porão da casa. Ao todo foram apreendidas 14 pés de maconha de diferentes tamanhos.

A droga produzida no local, segundo a apuração da policia, era vendida em festas de faculdades. Quatro pessoas foram detidas no local e levadas para a delegacia, três permaneceram presas e responderão por tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial ficaram detidos: o tatuador Bruno Pereira Marques, de 21 anos, o engenheiro Filipe Eduardo Roldão Resende, de 28, e o estudante Guilherme Alves Lima Costa de 23 anos.

A polícia chegou ao local, Rua Gonçalves Cesar esquina com Rua Dona Rosa De Gusmão, após denúncia anônima. No local a polícia localizou também vários tipos da planta e mudas de diversos tamanhos. Também foram apreendidos cerca de R$ 2,9 mil e também haxixe. Além de fertilizantes e sementes.

A estufa era toda preparada para o cultivo e tinha até um temporizador para luz, inclusive com ventilador para refrigerar adequadamente o ambiente onde as mudas cresciam. Ainda segundo a polícia, Bruno informou que produzia para consumo próprio e também para vender. Inclusive os investigadores encontraram mensagens de venda da droga no celular do detido. 

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, no Botafogo. 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON