Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Campineiro é encontrado decapitado em Cuiabá

Nelson Wolfred Shug Neto foi encontrado em uma cova rasa, decapitado e com uma corda no pulso

| ACidadeON Campinas

Nelson Wolfred Shug Neto, 35 anos, estava desaparecido desde o dia 15 de fevereiro. (Foto: Arquivo Pessoal) 

O corpo de um campineiro de 35 anos, desaparecido desde o dia 15 de fevereiro, foi encontrado nesta terça-feira (12) no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá (MT). A informação é da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso.

Nelson Wolfred Shug Neto foi encontrado em uma cova rasa, decapitado (a cabeça estava posicionada ao lado do corpo) e com uma corda amarrada no pulso de um dos braços, segundo o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Shug Neto foi a Cuiabá para trabalhar em uma empresa de sinalização viária no dia 29 de dezembro. Ele era ajudante de obras, de acordo com a família. Na manhã desta terça, a DHPP foi acionada junto com a perícia para averiguar a vítima encontrada no local.

De acordo com a polícia de Mato Grosso, a última vez que o campineiro foi visto estava no telefone, aparentemente discutindo com alguém. Depois ele teria entrado em um carro e não foi mais visto.  
 
A irmã de Shug Neto, Emanuelle, disse que a família ainda vai à Cuiabá nesta semana para liberar o corpo do ajudante de obras. Ele será velado e enterrado no Cemitério dos Amarais, em Campinas.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON