Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Usuários do Boa Vista reclamam de ônibus "pular" pontos

O relato é que isso ocorreu nas ruas Joaquim Bucca e Lima Barreto; usuários reclamam da falta de veículos também

| ACidadeON Campinas

O relato é que isso ocorreu nas ruas Joaquim Bucca e Lima Barreto (Divulgação/Emdec) 

Os moradores da região do bairro Vila Boa Vista, em Campinas estão reclamando de atrasos no horário de ônibus e até mesmo corte de caminho. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), apesar do relato dos usuários, negou o fato.  
 
LEIA MAIS 
Motorista faz manobra e "pula" 4 pontos na Vila Régio


Isso acontece, segundo a população, por conta da quantidade mínima de veículos, que deixam eles lotados. O relato é que isso ocorreu nas ruas Joaquim Bucca e Lima Barreto.

O horário em qual os pontos são muito cheios são na parte da manhã. Ou seja, às 7h é previsto para passar um e logo após 7h10 e o outro 7h20, estão passando apenas o da 7h10 e logo depois só 7h40.

OUTRO LADO


A Emdec informou que na última semana a linha 250.1 ( Vila Boa Vista) apresentou problemas mecânicos e não operou em alguns horários do período da manhã. A situação foi pontual e na operação diária, não foi constatado nenhum desvio de itinerário.

"A Emdec acompanha diariamente a operação das linhas do sistema de transporte público coletivo de Campinas e intensificará a fiscalização nesta linha. A população pode relatar problemas pontuais para o telefone 118", informou.

Mais do ACidade ON