Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Avião retorna a Viracopos após problemas com ar-condicionado

O voo da Aigle Azur, operado em parceria com a Azul, voltou para Campinas 22 minutos depois da decolagem

| ACidadeON Campinas

O voo que saiu de Campinas com destino a Paris passou por uma pane (Foto: imagens cedidas) 

Um voo da Aigle Azur, operado pela Azul, teve que retornar ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na noite de terça-feira (12), após problemas no ar-condicionado da aeronave.

De acordo com a empresa aérea, por problemas técnicos o voo da Aigle Azur que decolou de Campinas para Paris precisou retornar ao aeroporto de origem.

Nas imagens gravadas por passageiros depois do pouso em Viracopos dá pra ver muita gente se abanando. O calor era insuportável dentro do avião fechado e com os motores desligados. Por quase uma hora eles ficaram ali sem nenhuma informação ou atendimento.

A Azul, em parceria com a companhia francesa, informou que prestou toda a assistência necessária, fornecendo alimentação e hospedagem aos Clientes. Um novo voo está programado para decolar do aeroporto de Viracopos no fim da tarde de hoje.

"A Azul e a Aigle Azur lamentam eventuais transtornos ocorridos e lembram que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações", informou através de nota oficial.