Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vídeo: Homem mata casal dentro de posto de combustível

A PM confirmou que ele era ex-marido da mulher e tinha uma desavença antiga com o atual companheiro dela

| ACidadeON Campinas

Vítimas estavam em um Ford Ka e morreram no local (Foto: Carina Rocco/EPTV) 

Um homem e uma mulher foram mortos no começo da tarde desta quarta-feira (13), em Sumaré. O caso ocorreu dentro de um posto de gasolina (veja o vídeo abaixo), no bairro Jardim Bom Retiro. Uma pessoa foi presa e outra segue foragida. 

A Polícia Militar confirmou que o assassino era ex-marido da mulher. Ele e o atual companheiro dela teriam uma desavença antiga, e essa não foi a primeira vez que um tentou matar o outro.

De acordo com a PM, o caso ocorreu na Rua Engenheiro Jaime Pinheiro Ulhôa Cintra. Pelas imagens, o carro das vítimas vem da rua quase de frente com o posto. O assassino segue o carro a pé. As vítimas tentam fugir e param somente quando entram no posto de combustível.  



O assassino, então, vem logo atrás e inicia uma discussão com os dois que estão no carro. Poucos segundos depois ele começa a fazer os disparos, acertando a mulher e o homem, que está no volante. A mulher estava no banco do passageiro, mas "pulou" para o banco do motorista para discutir com o autor dos disparos.
 
Após a comunicação do crime, u veículo com os suspeitos foi abordado na Rua Julia Teodoro da Silva Corrêa, a pouco mais de 1,5km do local do homicídio. A PM informou que o motorista do carro foi preso, mas o atirador conseguiu fugir.