Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jornalista Marco Antônio Martins morre aos 50 em Campinas

Marcão, como era conhecido, era torcedor fanático do Guarani; ele será enterrado na manhã desta quinta no Cemitério da Saudade

| ACidadeON Campinas

O jornalista Marco Antônio Martins (Foto: Reprodução/Facebook) 

O jornalista Marco Antônio Martins, 50 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (13) em Campinas. Ele lutava contra um câncer descoberto recentemente e estava internado no Centro Médico, em Barão Geraldo.

Marcão, como era conhecido, trabalhava no Correio Popular, onde era editor. Ele também atuou por emissoras de rádio e assessorias de imprensa. Na sessão da noite desta quarta, os vereadores fizeram um minuto de silêncio na Câmara em homenagem ao jornalista.

Nascido em 16 de fevereiro de 1969, em Campinas, Marcão era um apaixonado pelo Guarani. Mesmo não trabalhando mais na editoria de Esportes, sempre mantinha o hábito de comentar os acontecimentos do clube em seu perfil no Twitter e também com amigos. Ele, inclusive, pediu para ser enterrado com a bandeira do time. Nesta quarta, o clube publicou uma nota de pesar em seu site, lamentando a morte do jornalista e torcedor. 

Marcão deixa a esposa, Jacqueline Balbi Martins. O velório começa às 23h desta quarta, no Cemitério da Saudade, e ele será enterrado às 10h30 desta quinta-feira (14) no mesmo local.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON