Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Família busca estudante de 17 anos que está desaparecido

A mãe do adolescente, que é jornalista, fez um post no Facebook na manhã de hoje onde pede para que a foto do jovem seja divulgada

| ACidadeON Campinas

Adolescente foi visto pela última vez no Cambuí. Foto: Divulgação

 *ATUALIZAÇÃO* O jovem foi encontrado em São Paulo.

Um adolescente de 17 anos morador de Campinas esta desaparecido desde a noite de ontem (14). Segundo parentes de Luiz Salomão, ele foi visto pela última vez na Rua Padre Vieira, no Cambuí, perto da choperia Giovanneti.  

A mãe do adolescente, que é jornalista, fez um post no Facebook na manhã de hoje onde pede para que a foto do jovem seja divulgada. Nele ela disse que o garoto vestia uniforme do colégio Oficina do Estudante, mochila vermelha e um violão com uma capa preta.

A família já acionou as policiais Civil e Militar.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do garoto deve ser feita por meio do Facebook da mãe do adolescente. Clique aqui e acesse a página

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON