Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem de 17 anos desaparecido é encontrado em São Paulo

Estudante foi visto pela última vez na noite desta quinta, em Campinas; busca mobilizou redes sociais

| ACidadeON Campinas

Estudante desapareceu na noite desta quinta (14) (Foto: Divulgação) 

O estudante Luiz Salomão, de 17 anos, que estava desaparecido desde a noite de ontem (14), foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (15) em São Paulo. A mãe dele está a caminho da Capital para buscá-lo.

O jovem está bem - foi ele mesmo que ligou para sua mãe informando a localização.  "Trago boas notícias: meu filho está bem! Ele acaba de me ligar; passou a noite na casa de uma amiga, em São Paulo. Foi uma brincadeira de mau gosto de um adolescente que me deixou quase louca, acionou uma imensa rede de amigos no Brasil todo, a imprensa e o alto comando das polícias civil e militar. Muito envergonhada, eu peço muitas desculpas e agradeço o imenso carinho e atenção de todos", postou a mãe em sua conta no Facebook.

Luiz havia sido visto pela última vez na Rua Padre Vieira, no Cambuí, perto da choperia Giovanneti, ontem à noite. A mãe do adolescente fez um post no Facebook na manhã de hoje onde pede para que a foto do jovem seja divulgada.  O post viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp. No final da manhã, a família também registrou boletim de ocorrência.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook