Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

CTI Renato Archer de Campinas oferece 51 bolsas de tecnologia

Centro está com chamada aberta até o dia 28 de março para a seleção de bolsas no PCI (Programa de Capacitação Institucional)

| ACidadeON Campinas

 

O CTI (Centro de Tecnologia da Informação) Renato Archer, em Campinas. (Foto: Divulgação)

O CTI (Centro de Tecnologia da Informação) Renato Archer está com chamada aberta, até o dia 28 de março, para a seleção de bolsas no PCI (Programa de Capacitação Institucional). Serão disponibilizadas 51 bolsas em diversas áreas.

O objetivo é selecionar especialistas, pesquisadores e técnicos que contribuam para execução de projetos de pesquisas no âmbito do PCI.

A bolsa é fornecida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e o público-alvo são graduados, mestres e doutores com experiência em pesquisas em áreas afins aos projetos.

Serão apoiados projetos de pesquisa no âmbito do Programa de Capacitação Institucional nas seguintes áreas:

1) Tecnologias para indústria 4.0
2) Tecnologias avançadas para saúde
3) Tecnologias para governo 4.0
4) Tecnologias habilitadoras.

Conheça o detalhamento das áreas e os pré-requisitos necessários, clicando aqui.

Para se candidatar, o interessado deverá preencher o formulário de proposta e seguir as instruções dispostas no site do CTI Renato Archer.
Acesse o edital da chamada.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON