Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Árvore com poda "artística" chama atenção na Vl. Industrial

Apesar do trabalho que o autor teve, a população pode procurar a Prefeitura de Campinas quando casos assim ocorrerem

| ACidadeON Campinas

Árvore chama atenção de quem passa pela Vila Industrial (Foto: Denny Cesare/Código19) 

Uma árvore que foi cortada de forma artística, para evitar contato com os cabos de energia, chama a atenção de quem passa pela Rua Doutor Sales de Oliveira, no bairro Vila Industrial, em Campinas.

A poda foi feita de forma simétrica, deixou a árvore bonita e ainda conseguiu escapar dos cabos de energia e telefonia. Apesar do trabalho que o autor teve, a população pode procurar a Prefeitura de Campinas quando casos assim ocorrerem. A poda é feita por técnicos do DPJ (Departamento de Parques e Jardins) e o telefone para tirar dúvidas e fazer a solicitação é o 156.

A CPFL Paulista informou, em seu site, que quando galhos ou copa de árvores estejam oferecendo riscos e danificando os fios de energia elétrica, o cliente poderá solicitar através dos nossos canais de atendimento uma avaliação técnica da equipe para verificar os reparos.

"Para evitar acidentes, o cliente não deve tentar executar o serviço sempre que houver proximidade da árvore e/ ou seus galhos com a Rede Elétrica", orienta a empresa.