Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Moradores celebram aniversário de buraco em rua da Vila União

Buraco fica no cruzamento entre a Rua Antônio Moisés Sauá com a Rua Manoel Artur Cavalcante Lacombe

| ACidadeON

Moradores celebraram o aniversário do buraco com bolo (Foto: Wagner Souza/Código 19)

Um grupo de moradores da Vila União celebraram, na manhã de terça-feira (9), o aniversário de um buraco aberto no cruzamento entre as ruas Antônio Moisés Sauá e Manoel Artur Cavalcante Lacombe, na Vila União. O buraco tem quase um ano.

Cerca de dez pessoas estiveram no ato. O grupo levou bolo, refrigerante para cantar parabéns.   

A preocupação dos moradores é em relação a acidentes. Como o buraco fica em um cruzamento, os carros precisam desviar pela contramão, colocando os pedestres em risco de atropelamento.

O vereador Carlão do PT, que também participou do protesto, afirmou que já havia solicitado a operação tapa buraco no local desde o ano passado, mas sem sucesso. "Protestamos contra uma péssima administração, que não consegue nem fazer a manutenção básica das ruas da cidade", afirmou.  



OUTRO LADO

Em nota, a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Campinas afirmou que uma equipe de reparos está fazendo reformas nas ruas do bairro nesta semana e o buraco deve ser tampado até sexta-feira (12).   

A nota encaminhada pela secretaria ainda solicita que quando houver necessidade de reparos nas vias, os cidadãos devem acionar a Prefeitura por meio do 156 ou do aplicativo Colab. 

Mais do ACidade ON