Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Sindicato espalha outdoors com Bolsonaro "dormindo"

Sindicato dos Químicos de Vinhedo colocou seis outdoors na cidade contra Reforma da Previdência com rosto de presidente

| ACidadeON Campinas

Um dos outdoors espalhados em Vinhedo contra a Reforma da Previdência. (Foto: Divulgação)

Quem passar por Vinhedo verá ao menos "seis Bolsonaros gigantes" espalhados pela cidade. Não é o próprio, mas o rosto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) aparentemente dormindo, em outdoors criados pelo Sindicato dos Químicos do município, que é contra a Reforma da Previdência.

Os outdoors foram colocados em seis pontos de grande circulação, entre eles na entrada da cidade, na Estrada da Capela e em ruas do Centro. Na arte, o sindicato diz: "Ele (Bolsonaro) quer que você morra trabalhando".

Além disso, o outdoor também diz que "Aposentado (Bolsonaro) como militar aos 33 anos. Diga não à Reforma da Previdência". A campanha foi criada pelo próprio sindicato e lançada na semana passada. Em nota, a entidade explicou que a campanha é nacional.  

"Em Vinhedo, o Sindicato dos Químicos entra na campanha com seis outdoors em pontos de grande circulação da cidade para denunciar essa reforma que ataca direitos dos trabalhadores e mantém os verdadeiros privilegiados", disse.

Eles também estão coletando assinaturas na cidade pedindo o arquivamento da Reforma da Previdência. Atualmente, o projeto está na Câmara dos Deputados. Na segunda-feira (15), a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) deve debater a Reforma e emitir parecer favorável ou não.   
 
A foto utilizada na campanha do sindicato nos outdors é de um cochilo de Bolsonaro em uma sessão da Câmara dos Deputados.


 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON