Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é condenado a 21 anos por estrangular namorada

Em 2017, ele foi preso em flagrante após ter matado a companheira Adriana Oliveira da Silva de 40 anos por estrangulamento

| ACidadeON Campinas

Júri ocorreu na quinta-feira (11) em Santa Bárbara d'Oeste. (Foto: EPTV) 

O serralheiro Renan Teixeira Passarin foi sentenciado a 21 anos de prisão em regime fechado por estrangular a namorada em 2017. O caso ocorreu em Santa Bárbara dOeste e o julgamento foi na noite de quinta-feira (11).

A condenação é por homicídio quadruplamente qualificado. Passarin está preso em Tremembé desde o dia do crime. A defesa disse que vai recorrer da decisão.

Em 2017, ele foi preso em flagrante após ter matado a companheira Adriana Oliveira da Silva de 40 anos por estrangulamento. Durante o julgamento, Renan disse que tinha usado álcool e cocaína e que a briga foi por causa do limite estourado de um cartão de crédito.

A defesa do réu tentou atenuar a gravidade do crime, mas não convenceu o juri. Renan foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por crime hediondo.   





Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook