Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem é condenado a 21 anos por estrangular namorada

Em 2017, ele foi preso em flagrante após ter matado a companheira Adriana Oliveira da Silva de 40 anos por estrangulamento

| ACidadeON Campinas

Júri ocorreu na quinta-feira (11) em Santa Bárbara d'Oeste. (Foto: EPTV) 

O serralheiro Renan Teixeira Passarin foi sentenciado a 21 anos de prisão em regime fechado por estrangular a namorada em 2017. O caso ocorreu em Santa Bárbara dOeste e o julgamento foi na noite de quinta-feira (11).

A condenação é por homicídio quadruplamente qualificado. Passarin está preso em Tremembé desde o dia do crime. A defesa disse que vai recorrer da decisão.

Em 2017, ele foi preso em flagrante após ter matado a companheira Adriana Oliveira da Silva de 40 anos por estrangulamento. Durante o julgamento, Renan disse que tinha usado álcool e cocaína e que a briga foi por causa do limite estourado de um cartão de crédito.

A defesa do réu tentou atenuar a gravidade do crime, mas não convenceu o juri. Renan foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por crime hediondo.   





Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON