Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Obras do BRT: Emdec fecha acesso à Amoreiras por 60 dias

No ponto da Avenida Dante Alighieri será permitido apenas o acesso local; interdição começa às 10h

| ACidadeON Campinas

Obras do BRT em Campinas. (Foto: Carlos Bassan/PMC) 

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) fecha a partir desta terça-feira (16) fechará totalmente o acesso a Avenida das Amoreiras pela Avenida Dante Alighieri, na região do Jardim do Lago, por conta das obras do BRT (Bus Rapid Transit). A interdição começa a partir das 10h e tem previsão de duração de 60 dias.

No ponto será permitido apenas o acesso local. A ação é necessária para a execução de pavimento do BRT nesse ponto da Amoreiras. Como opção de deslocamento para os motoristas, a Emdec ira reabrir a transposição da Avenida das Amoreiras pela Rua Martinópolis.

Para proporcionar maior segurança e fluidez viária, a Rua Martinópolis fica com sentido único de circulação, no trecho entre a Avenida Dr. Arthur Leite de Barros Jr. e a Rua Nazareno Mingoni, neste sentido. O estacionamento no trecho também será proibido. A medida entrar em vigor a partir das 10h desta terça, 16 de abril.

A região recebe a devida sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os motoristas. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook