Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Indaiatuba abre concurso público para 95 novas vagas

O edital completo do concurso foi publicado na quinta-feira (18) na Imprensa Oficial do Município

| ACidadeON Campinas

Indaiatuba abre concurso para áreas da Saúde e Jurídica (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Indaiatuba abre no sábado, dia 20, as inscrições de um concurso público para a contratação de profissionais nas áreas da Saúde e Jurídica. São oferecidas 95 vagas, sendo 55 para médicos; 32 para agente comunitário de saúde; três para agente de combate de endemias; dois para técnico de mobilização ortopédica e três para assistente de procuradoria.   

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no site do Instituto Brio Conhecimentos www.institutobrio.org.br, até o dia 20 de maio. O valor da inscrição é R$ 47,00 para cargos de ensino médio e R$ 70,00, para nível superior.

O edital completo do concurso foi publicado na quinta-feira (18) na Imprensa Oficial do Município. e também poderá ser consultado nos sites do Instituto Brio e da Prefeitura www.indaiatuba.sp.gov.br.

As vagas para agente comunitário de saúde são divididas por regiões da cidade e os candidatos deverão residir na área da comunidade em que irão atuar, desde a data da publicação do edital do concurso público. Outra exigência para a vaga é ter concluído, com aproveitamento, o curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

A exemplo dos concursos anteriores, as provas serão divididas em dois grupos de modalidades e serão aplicadas em períodos diferentes, para possibilitar aos interessados se inscrever em duas modalidades diferentes.

No primeiro período serão avaliados os candidatos às vagas de agente comunitário de saúde; técnico de imobilização ortopédica; assistente de procuradoria e médico clínico geral. No segundo período farão as provas os candidatos às vagas de agente de combate de endemias e médicos nas especialidades de cardiologia; da família; especialista em cuidados paliativos; gastroenterologia clínica; ginecologia; hematologia; neurologia; neuropediatria; plantonista pediatra; pneumologia e pneumopediatria.

Os candidatos que forem aprovados, deverão estar rigorosamente de acordo com todas as exigências descritas no edital.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON