Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Quadrilha suspeita de roubo a joalheria é presa após assalto

Dos cinco detidos nesta terça, dois são suspeitos de terem assaltado uma joalheria no centro de Americana, por volta das 12h desta terça

| ACidadeON Campinas

Quadrilha atuava em joalherias e lotéricas da região (Foto: TV Sol Indaiatuba)  
Cinco pessoas foram presas em Indaiatuba no início da tarde desta terça-feira (30), parte delas suspeita de participar de uma quadrilha de roubos a joalherias e lotéricas na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Dos cinco detidos, dois são suspeitos de terem assaltado uma joalheria no centro de Americana, por volta das 12h desta terça. A loja se chama La Salete.

Nas imagens da câmera de segurança da loja assaltada hoje, é possível ver os homens entrando com mochilas e roubaram diversos produtos. De acordo com a loja, os homens estavam armados e estima um prejuízo no valor de R$ 80 mil.

Ainda segundo informações passadas pela loja, logo em seguida, a PM (Polícia Militar) passou pelo local, começou a procurar os criminosos e acionou a Guarda Civil de Americana.

Ao mesmo tempo, a Guarda de Indaiatuba, que já monitorava a quadrilha, percebeu a entrada de dois carros suspeitos na cidade e conseguiu realizar as prisões.

Um dos carros, um Fox Preto, foi pego logo na entrada da cidade, na Avenida Ário Barnabé, com a carga roubada e com os dois suspeitos do roubo de americana. O outro carro, um Ford Ka Prata, foi apreendido com três homens após uma perseguição que terminou no parque ecológico, quando os criminosos bateram o veículo.   
 

 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON