Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Saúde confirma 2ª morte por dengue em Campinas no ano

Crescimento no número de casos reduz ritmo; agora são 8,1 mil registros na cidade desde janeiro

| ACidadeON Campinas

Campinas vive nova epidemia de dengue neste ano. (Foto: Divulgação/PMC) 

A Secretaria de Saúde de Campinas confirmou na tarde desta segunda-feira (6) a segunda morte por dengue do ano na cidade. A jovem de 19 anos que morreu com suspeita da doença no começo de abril teve o diagnóstico confirmado.

Além dela, uma bebê de 5 meses também morreu pela doença.

Ainda de acordo com a Saúde municipal, o ritmo de crescimento da doença tem diminuído na cidade. Na última semana foram confirmados mais 186 casos, um crescimento de 2,3%.

Agora, Campinas tem confirmados 8.157 casos de dengue desde o início do ano. A região mais afetada segue sendo a Noroeste, onde fica o distrito do Campo Grande, com 2.385 registros.

Laura Straccialano tinha 19 anos (Foto: redes sociais)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON