Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Semana termina com sol e poucas chances de chuva

Hoje (10) pela manhã, a temperatura mínima registrada pelo Cepagri, da Unicamp, foi de 17ºC, com sensação térmica de 16ºC

| ACidadeON Campinas

Campinas terá mais um dia de sol nesta sexta-feira. Foto: ACidade ON Campinas

A semana termina com sol e poucas chances de chuva na região de Campinas. Essas condições predominarão até amanhã (11). No domingo, aumentam as chances de chuvas generalizadas e fortes, na região. A temperatura deve cair entre domingo e segunda-feira.

Hoje (10) pela manhã, a temperatura mínima registrada pelo Cepagri, da Unicamp, foi de 17ºC, com sensação térmica de 16ºC. A máxima prevista pode chegar aos 29ºC.

A Umidade relativa do ar segue com mínima em torno de 40%.

SÁBADO  

No sábado (11), a aproximação de uma frente fria vai deixar o Estado em pré-frontal. Isso significa que as temperaturas sobem mais, podendo chegar aos 30ºC, e há possibilidade de algumas rajadas de vento moderadas. Mesmo assim, durante a manhã, a previsão é de um dia com sol entre algumas nuvens, mas pancadas de chuva com raios já são esperadas para o início da tarde. Há risco de temporais isolados.  

FRENTE FRIA À VISTA  

No Domingo de Mães (12), a passagem de uma frente fria pela costa de São Paulo vai aumentar a instabilidade em praticamente todo o Estado. Por isso, a previsão é de um dia com céu nublado, intercalando poucos períodos de sol, e chuva a qualquer hora. Com o excesso de umidade e de nebulosidade, as temperaturas entram em declínio.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON