Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Campineira desaparecida no Chile é encontrada em hospital

Janaína Santana estava desaparecida há duas semanas desde que deixou de responder mensagens de sua família

| ACidadeON Campinas

Campineira Janaina está desaparecida após viajar ao Chile (Foto: Arquivo Pessoal)

A campineira de 32 anos que tinha desaparecido no Chile foi encontrada nesta sexta-feira (10). Janaína Santana estava desaparecida há duas semanas desde que deixou de responder mensagens de sua família.

Uma brasileira que vive em Santiago entrou em contato com a mãe e o namorado dela, que moram em Campinas, e informou que a mulher está internada em um hospital psiquiátrico da capital chilena.  

Janaína viajou sozinha para o Chile no dia 24 de abril e deveria voltar dia 29 do mês passado, mas desde o segundo dia da viagem não entrou mais em contato com a mãe e o namorado. A família começou a se preocupar. A dona da casa onde Janaína se hospedou, em Santiago, postou pedido de ajuda pra localizar a brasileira, inclusive a mulher fez um vídeo onde Janaína aparecia andando numa rua, andando aparentemente desnorteada.

Ela é moradora do bairro São Fernando. Desde o sumiço a família suspeitou que ela tivesse tido um surto, já que tem histórico de depressão e síndrome do pânico. Inclusive o Consulado-Geral do Brasil no Chile estava ciente do caso e havia comunicado o desaparecimento às autoridades policiais chilenas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON