Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

CS do Ipaussurama funciona parcialmente após furto de fios

No local ainda está ocorrendo acolhimento, mas de forma parcial

| ACidadeON Campinas

Unidade está fazendo atendimentos parcialmente. Foto: Reprodução EPTV

Um furto de fios elétricos no fim de semana afetou o atendimento do Centro de Saúde, do Jardim Ipaussurama, em Campinas, nesta segunda-feira (13). A unidade está funcionando de forma parcial.  

Uma equipe de manutenção esteve no local no fim de semana, mas parte do prédio ainda está sem energia. Por conta disso, consultas estão sendo reagendadas e exames também. O serviço de odontologia não vai funcionar.  

No local ainda está ocorrendo acolhimento, mas de forma parcial. A Prefeitura informou que não sabe se vai conseguir atender a todo mundo no local, caso não consiga parte será direcionada a outras unidades de saúde da cidade.  

Em nota a Administração ainda informou que pediu um reforço da Guarda Municipal e, ontem à noite, um segurança esteve por lá. O Centro de Saúde tem vigilante durante o horário de funcionamento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON