Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Área do Exército é atingida por incêndio que durou 4 horas

Para controlar o incêndio foram utilizados dois caminhões do Corpo de Bombeiros mais os caminhões do Exército

| ACidadeON Campinas

Incêndio atingiu área de dois hectares. Foto: Reprodução EPTV

Um incêndio atingiu a fazenda do Exército que fica localizada às margens da Estrada da Coudelaria, que liga Campinas a Valinhos, na noite desta quinta-feira (16), em Campinas. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros levou quatro horas para conseguir controlar no local. Ao todo dois hectares foram atingidos pelas chamas.  

O fogo se alastrou rápido, por causa das chamas uma nuvem de fumaça foi formada e se espalhou para vários bairros como Jardim Nova Europa, Vila Ipê, Vila Marieta e no Parque Prado muita fuligem invadiu casas e apartamentos. A estrada também foi bastante atingida pela espessa fumaça.  

Ainda não há informações de como tudo começou, mas a suspeita dos Bombeiros é que o fogo teve início em outra propriedade, vizinha a fazenda.  

Para controlar o incêndio foram utilizados dois caminhões do Corpo de Bombeiros mais os caminhões do Exército.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON