Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vídeo: homem fica pelado e agride mulher no Cambuí

Um vídeo mostrando a discussão, que acontece entre as ruas Maria Monteiro e Sampainho, está circulando nas redes sociais desde ontem

| ACidadeON Campinas

Confusão aconteceu em rua do Cambuí, em Campinas. Foto: Reprodução de vídeo

Um homem ficou completamente nu durante uma discussão com uma mulher e outro rapaz na madrugada da última quarta-feira (15), no bairro Cambuí, em Campinas. Ele ainda agrediu a mulher e saiu correndo pelado por ruas do bairro. O homem acabou detido por um segurança de um bar.

Um vídeo mostrando a discussão, que acontece entre as ruas Maria Monteiro e Sampainho, está circulando nas redes sociais desde ontem. Nas imagens é possível ver um casal discutindo e em seguida, o homem começa a tirar a roupa. A mulher pede para ele se vestir e ele começa a pular.

Um terceiro rapaz chega e começa a discutir com os dois. O "peladão" puxa a menina, que acaba caindo ao chão. O outro se aproxima, tenta erguer a menina e acaba arrastando ela pelo chão.   

Na sequência os dois homens começam a brigar, um empurra o outro e dá tapas.

Um veículo que passava pelo local aciona uma sirene similar a usada pela polícia e um terceiro homem, que não aparece nas imagens, grita que vai levar todo mundo. Eles ignoraram e continuam a briga. A menina continua sendo puxada, e caiu ao chão novamente sendo derrubada pelos rapazes, inclusive é puxada pelos cabelos.

Pedro Fernandes Pereira, proprietário de um estacionamento no local, viu a briga e afirmou que o homem nu tentou entrar em seu estabelecimento. "Ele queria entrar em qualquer lugar. Desceu correndo pela rua e acabou sendo detido por um segurança de um bar que chamou a polícia", afirmou.   

Pereira contou também que os três se conheciam e já estavam discutindo na rua a um tempo. "Não dá para saber ao certo o que ocorreu. Mas estavam bem alterados", disse. Ele afirmou que o segurança de um bar acionou a Polícia Militar que teria ido ao local atender a ocorrência e levar o peladão.  
 
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para comentar o caso, porém a PM informou que não tem registro do caso.   


 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON